domingo, 3 de outubro de 2010

Esquema terrorista contra Volnei tem participação de integrantes de partidos do governo Jandir
PT Itajaí06:20 2 comentários


Um grande esquema terrorista para prejudicar o candidato a Deputado Estadual, Volnei Morastoni, foi montado em Itajaí. Na madrugada de sábado para este domingo (03.10), um grupo infringindo a legislação eleitoral, com motos e carros começaram a jogar panfletos com treze razões para não votar em Volnei e perseguir com armas e com violência física apoiadores do candidato.

Quando apoiadores saíram às ruas para recolher o material com acusações mentirosas, foram recebidos a tiros e agressões corporais, além de danificar veículos. Volnei Morastoni teve informações na tarde de ontem (02), de que seriam jogados 300 mil folhetos. A fonte ainda informou que os patrocinadores deste esquema são Amilcar Gazaniga (PP) e Paulinho Bornhausen (DEM). O folheto foi jogado também com santinhos de Susi Bellini (PP), Paulinho Bornhausen, Deodato (PSDB). Provavelmente o material foi impresso na gráfica Floriprint, de São José, da grande Florianópolis, já que junto aos panfletos foram encontradas caixas da empresa.

Eliane Aparecida Corrêa, quando estava recolhendo os panfletos espalhados pelo bairro São Vicente, foi abordada com violência por três homens que jogavam o material na rua. Eles estavam no veículo com placa MDS 4628, da empresa de limpeza e higiene descartáveis Canaveral. Ao sair do carro foram em direção ao veículo de Eliane, quando começaram a dar chutes no veículo e, com violência, tentaram arrancar à força a apoiadora de Volnei. O carro dos criminosos pertence a mesma empresa que fornece produtos para Prefeitura de Itajaí e para Câmara de Vereadores.

Foram muitas as tentativas de imobilizar os apoiadores de Volnei. Lucas, Thiago, Felipe Meireles e Eduardo (Duda) foram cercados no Posto Santa Rosa e ameaçados com armas por seis homens que conduziam uma camionete S10 e uma Van, também da empresa Canaveral. Além da ação delituosa, os condutores jogavam os panfletos.

No bairro São Vicente, Maninho do projeto João de Barro, filiado ao DEM, com um Chrysler preto, de placa MAR 9088, foi pego jogando os panfletos. Doutor Lírio Eing, Secretário Municipal de Saúde, também foi visto no Imaruí distribuindo o folheto, conduzindo o veículo Vitara, de cor prata, acompanhado de um homem armado.

A presença de Maninho no esquema é uma confirmação que integrantes dos partidos do governo, de Itajaí, estão por trás desta pantomina.

José Isaías Venera (DRT SC – 01522 JP) - Assessoria do candidato Volnei Morastoni

Categoria:
COMUNICAÇÃO | PT ITAJAÍ Equipe de Comunicação do Partido dos Trabalhadores de Itajaí. Envie sugestões para o contato: comunicacao.ptitajai@gmail.com Acompanhe nossas notícias através das Redes Sociais: Facebook / Twitter

2 comentários:

  1. isso é brincadeira mesmo. a pessoa é livre pra votar em quem quiser. chama-se liberdade de expressão-democracia. quem faz isso é a cambada de f.d.p, pé rapado e covarde, bater em mulher é fácil. queria ver se fosse comigo, ia meter bala nessa cambada de vagabundo e safado.

    ResponderExcluir
  2. Nem regiões próximas de urnas da zona rural de Itajaí foram perdoadas... os panfletos sujavam ruas e frente de casas....O que não conseguimos recolher o povo acabou lendo e dando a sua interpretação nas urnas...elegendo o Doutor Volnei. Alguns poderos subestimam o povo e acham que o povo é desprovido de senso crítico.
    Angelcelacanto.

    ResponderExcluir