quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Portal do Ministério da Saúde destaca Simpósio sobre Aids
PT Itajaí07:59 0 comentários

O 2º Simpósio nacional sobre a Síndrome da Imunodeficiência, que será realizado nos dias 12 e 13 de março, no Centro de Eventos da Universidade de Santa Catarina, é destaque no portal do Departamento de DST, Aids e Hepatites Virais, do Ministério da Saúde.

No portal, há referência aos 20 anos da primeira edição do simpósio e à presença do médico integrante da equipe que primeiro identificou o HIV, em 1983, Dr. Luc Montagnier, que agora retorna à Florianópolis para falar do combate à epidemia. O evento busca debater o comprometimento das instituições públicas e privadas na busca de soluções inovadoras em prevenção, informar as novas terapias de assistência e estimular as pesquisas na área.

O evento, com a coordenação geral do deputado Volnei Morastoni, é uma ação da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, do Ministério da Saúde, da Secretaria de Estado da Saúde e da UFSC.

Acesse o portal: http://tinyurl.com/7lkf7df
Categoria:
COMUNICAÇÃO | PT ITAJAÍ Equipe de Comunicação do Partido dos Trabalhadores de Itajaí. Envie sugestões para o contato: comunicacao.ptitajai@gmail.com Acompanhe nossas notícias através das Redes Sociais: Facebook / Twitter

0 comentários

Postar um comentário