sábado, 2 de outubro de 2010

Volnei é acompanhado por um coral de simpatizantes na rua Hercílio Luz
PT Itajaí13:05 0 comentários

“É Volnei, é Volnei, é Volnei”. Na caminhada pela rua Hercílio Luz, no centro de Itajaí, Volnei Morastoni conversou com os comerciantes e transeuntes, envolvido pelo contagiante jingle de suas campanhas, ecoado por seus apoiadores. Volnei também visitou o Mercado Velho e o Mercado de Peixe, onde teve o reconhecimento das pessoas pelo trabalho dedicado ao setor da pesca.

Nesses dois meses de campanha, Volnei visitou praticamente todas as localidades de Itajaí, além de dedicar alguns dias para visitar os moradores de Balneário Camboriú, Navegantes, Piçarras, Penha e Barra Velha. Para Volnei “é importante fazer política olhando nos olhos dos eleitores”. Algo nem tão comum em dias que a comunicação midiática passa a ser o grande investimento em boa parte das campanhas eleitoras.
Texto: J. Isaías Venera
Fotos: Mirian Arins














Categoria:
COMUNICAÇÃO | PT ITAJAÍ Equipe de Comunicação do Partido dos Trabalhadores de Itajaí. Envie sugestões para o contato: comunicacao.ptitajai@gmail.com Acompanhe nossas notícias através das Redes Sociais: Facebook / Twitter

0 comentários

Postar um comentário