quarta-feira, 6 de agosto de 2014

THIAGO MORASTONI SE LICENCIA DA CÂMARA DE VEREADORES DE ITAJAÍ
Unknown10:11 0 comentários

Candidato a vice-governador vai se dedicar totalmente à campanha para o Governo de Santa Catarina

O vereador Thiago Morastoni, candidato a vice-governador pelo Partido dos Trabalhadores (PT) na chapa pura encabeçada por Claudio Vignatti e que tem o ex-deputado federal Milton Mendes concorrendo ao Senado, vai se licenciar nesta terça-feira (05) da Câmara de Vereadores de Itajaí. O suplente Marcelo Werner (PCdoB) assume a cadeira pelos próximos 31 dias.

Thiago Morastoni vai se dedicar totalmente à campanha para o Governo de Santa Catarina, que tem se intensificado nas últimas semanas. “Seria injusto com os itajaienses eu permanecer no Legislativo durante esse período eleitoral e não estar 100% dedicado às tarefas de vereador. Apesar de legalmente não precisar me afastar, acredito que a medida é necessária para não prejudicar os cidadãos”, destaca.

O parlamentar lembra ainda que sua licença marca a concretização de um compromisso firmado na época da candidatura, quando acordado que os suplentes da coligação PT / PCdoB teriam a oportunidade de legislar na Câmara de Vereadores de Itajaí.


Informações adicionais: 
Assessoria de Comunicação
Marcelo Roggia (SC 01812 JP)
COMUNICAÇÃO | PT ITAJAÍ Equipe de Comunicação do Partido dos Trabalhadores de Itajaí. Envie sugestões para o contato: comunicacao.ptitajai@gmail.com Acompanhe nossas notícias através das Redes Sociais: Facebook / Twitter

0 comentários

Postar um comentário