sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Seminário de avaliação e de proposição para o mandato de Moratoni
PT Itajaí10:01 0 comentários

O seminário de avaliação das eleições 2010 e de construção de diretrizes para o mandado do Deputado Volnei Morastoni aconteceu no dia 27 de novembro. No primeiro momento, companheiros(as) fizeram suas análises sobre o processo eleitoral, com objetivo de interpretar os avanços e erros do partido. Entre as análises, o companheiro Guido exaltou que o 2º turno fortaleceu o PT. Já o companheiro Maneca acentuou que Santa Catarina é um Estado conservador e o partido não conseguir mostrar a importância que teve a senadora Ideli para no Governo Lula. “Ideli é uma guerreira e Santa Catarina teria muito a ganhar com ela no governo do Estado”, comentou.

Às análises foram um momento importante para elaborar uma imagem mais precisa do processo eleitoral. O mesmo aconteceu em relação ao que os companheiros(as) esperam do mantado de Volnei. O vereador de navegantes, conhecido como Marquinhos do PT, espera que Volnei faça um mandato articulado com os vereadores do partido. “Quero pedir aproximação do Deputado com os vereadores do PT”, comentou o vereador.

Outro momento importante foi a construção de proposições para o mandato do Deputado Volnei Morastoni. Quatro grupos ficaram responsáveis por sinalizar as principais ações e bandeiras que podem orientar este novo mandato do Deputado.








Categoria:
COMUNICAÇÃO | PT ITAJAÍ Equipe de Comunicação do Partido dos Trabalhadores de Itajaí. Envie sugestões para o contato: comunicacao.ptitajai@gmail.com Acompanhe nossas notícias através das Redes Sociais: Facebook / Twitter

0 comentários

Postar um comentário