sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Jandir é mentiroso
PT Itajaí08:13 0 comentários

11 motivos pra chamar Jandir de mentiroso na rua
Sex, 03 de Dezembro de 2010 07:50 Jean Sestrem

Jandir é tão mentiroso que se ele fosse candidato do PSDB, facinho dava pra dar 45 motivos pra chamá-lo de mentiroso. Mas vamos manter a homenagem no PP pra não causar ciúmes, já que eles se orgulham tanto de sua liderança que vai acabar sendo agraciado com o prêmio mentiroso do século. Mas para não ficar no 11, como tem muita mentira, são um ano de campanha e dois de gestão nessa última, só mentindo, então vou fazer 11 por semana.

1- Pagamento de abono salarial a Policiais Militares de Itajaí a titulo de motivação na construção de uma cidade mais segura e justa de se viver. MENTIU, NÃO CUMPRIU PRIU PRIU PRIU!

2- Remédio em casa a todos os que precisassem pelo correio.MENTIU, NÃO CUMPRIU PRIU PRIU PRIU! Remédio em casa vai de moto e para meia duzia de idosos, não foi isso que o mentiroso prometeu.

3- Centro de imagens com ressonância magnética e raio x pra todos os lado, quem ouvia a Dalva e Jandir falar, entendia que ia sair ressonância magnética pelo ar condicionado e raio x pela torneira da cozinha de tanto que ia ter. CADÊ? MENTIU, NÃO CUMPRIU PRIU PRIU PRIU!

4- Asfalto na porta de casa, o prefeito mentiroso disse que ia ter asfalto até na cozinha da dona maria, ia ser asfalto pra tudo que é lado, dois anos se passaram e os buracos só aumentam e onde pavimentaram já esta rachando, seus secretários dizem que é culpa da chuva, o Jandir diz que é culpa do SEMASA, mas o SEMASA deu doze milhões pro Jandir pagar de novo o que já tinha pago de asfalto pra empreiteiras dos amigos, então... MENTIU, NÃO CUMPRIU PRIU PRIU PRIU!

5- Jandir prometeu que em cada bairro ia ter um conteiner desses de colocar mercadorias dentro, que parece um micro-ondas, cheio de computadores pra comunidade, pra que todos os bairros tivessem acesso a internet promovendo assim a inclusão digital. MENTIU, NÃO CUMPRIU PRIU PRIU PRIU!

6- Jandir prometeu transparência e moralidade, mas pelo contrário, fez chover dinheiro na horta de seus amigos de fé, bola e dominó, amigos históricos de Bellini que jogavam bola com ele e participaram de diretorias de um famoso clube de campo da cidade onde Jandir e seu irmão foram presidente de repente acordaram com empreiteiras e faturando alto sem licitação. MENTIU, NÃO CUMPRIU, PRIU, PRIU, PRIU!

7- Jandir prometeu acabar com as filas na saúde. Experimente passar pela madrugada em frente a um posto de saúde pra verem a população penando para esperar uma ficha, sendo que meio dia aparece os amigos da Dalva e nem fila pegam. Volnei tinha terminado com as filas quando informatizou os serviços e criou a central de marcação de consultas pelo telefone. O Jandir acabou com tudo para fazerem politicagem em troca de voto, beneficiando seus chegados, como sempre foi. MENTIU, NÃO CUMPRIU, PRIU, PRIU, PRIU!

8- Aperfeiçoar os instrumentos de gestão do orçamento participativo. Ahhhh essa doeu a barriga, sem comentários. MENTIU, NÃO CUMPRIU, PRIU, PRIU, PRIU!

9- Jandir prometeu criar o Programa Humanização dos bairros com integração e mobilização cultural, esportiva e de lazer, o que vimos é crianças morrendo em acidentes nos equipamentos abandonados de praças, tudo destruído e o tráfico de drogas invadindo os espaços comunitários conquistados e agora abandonados pela omissão do Jandir. MENTIU, NÃO CUMPRIU, PRIU, PRIU, PRIU!

10- Criar corredores exclusivos para o transporte coletivo. Além de não fazer picirica nenhuma, o mentiroso até hoje não fez os terminais e nem cobrou da empresa que se completassem os outros dois terminais na cidade para a integração, e agora pra fechar a sacanagem com chave de ouro, na surdina lascou no lombo do povo, sem corredores exclusivos, sem terminais de integração e contra as mentiras do seu plano de governo, aumento para R$ 2,80 da passagem. MENTIU, NÃO CUMPRIU, PRIU, PRIU, PRIU!

11- Lembra da Dalva chorando e do Jandir triste porque os seus adversários diziam que eles iam acabar com o Balet Alice Alonso, que aquilo era uma maldade com as crianças e tal e bola? Lembram. Pois é, não é que os adversários do Jandir e da Dalva sabiam o que estavam falando? Acabaram com tudo e deixaram as crianças na rua da amargura. MENTIU, NÃO CUMPRIU, PRIU, PRIU, PRIU! Se eu tenho comigo o plano de governo, e o cara não cumpriu nada do que prometeu, do que merece ser chamado? MENTIROSO CLARO!

FONTE: http://www.cidadelivre.org/falaitajai/index.php/jean-sestrem/222-11-motivos-pra-chamar-jandir-de-mentiroso-na-rua
Categoria:
COMUNICAÇÃO | PT ITAJAÍ Equipe de Comunicação do Partido dos Trabalhadores de Itajaí. Envie sugestões para o contato: comunicacao.ptitajai@gmail.com Acompanhe nossas notícias através das Redes Sociais: Facebook / Twitter

0 comentários

Postar um comentário