quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Perseguição e injustiça na Secretaria de Educação
PT Itajaí07:29 0 comentários

"Este é o governo do Sr. Jandir Bellini, o pobre não tem direitos e nem importância alguma. Eu vi isto quando fui falar com ele da injustiça que a Secretaria de Educação está fazendo comigo. Fiz uma prova, passei e me deram o emprego e depois disseram, o seu Provessi, o DEUS, diz que tem que ter o certificado da faculdade, só que ele sabe que estudei com mandato de segurança, pois ele era, na época, o reitor que expulsou todos os pobres, negros e deficientes da faculdade.
Só tenho o papel da advogada assinado com testemunhas e lavrado em cartório que conclui e não pode ser negado meu direito de formada, e estou aguardando o processo pra retirar meu certificado, tenho 4 pós-graduações... mas porque sou ex-cargo comissionado de José Volnei Morastoni, com muito orgulho, e fui a pedra no sapato do DEUS Provesi durante minha faculdade, quando ele nos expulsava da sala e leiloava nossas coisa de dentro de casa... pois é, estão fazendo horrores comigo estou doente, tomando remédios pro resto da minha vida.... mas DEUS é justo.

Sou mas formada que muita gente lá da secretaria que ele colocou. Para professora que trabalha na creche só com o magistério ai não tem a lei do Tac, para alguns o contrato ser até 31 de janeiro não tem lei do Tac. Mas para SIMONE , existe, conheço a lei e o edital deve ser flexível dependendo da situação e a minha é justificável.

Agora me digam como vou ter 4 pós-graduações sem ser graduada? Procurei o prefeito e ele nem me convidou pra sentar, mal me ouviu abriu a porta do seu gabinete e me mandou embora. Jandir sabe de tudo de ruim que acontece e assina em baixo, hoje posso ver que o prefeito de Itajaí, é o DEUS Provessi. Vamos ver se ele é maior que a justiça do meu DEUS... acredito que não.”

Professora de Educação Infantil
Simone
Categoria:
COMUNICAÇÃO | PT ITAJAÍ Equipe de Comunicação do Partido dos Trabalhadores de Itajaí. Envie sugestões para o contato: comunicacao.ptitajai@gmail.com Acompanhe nossas notícias através das Redes Sociais: Facebook / Twitter

0 comentários

Postar um comentário