domingo, 29 de agosto de 2010

Um eleitor especial
PT Itajaí11:59 0 comentários

Jailton Fernandes, 40 anos, é um vencedor. Um cadeirante que supera limites. Pedreiro, Jailton levanta e reboca paredes. Sobe em andaimes. No dia do seu aniversário falou de sua história, de suas referências, como seu pai e sua mãe. “Nós morávamos à beira da BR 101 e quando os mendigos passavam ali em casa, minha mãe colocava eles à mesa para almoçar”, comenta do gesto de solidariedade de sua mãe.

Hoje, sua grande referência é Volnei Morastoni, que compareceu no seu aniversário, neste sábado (28/08), no Jardim Esperança. Jailton reuniu familiares e amigos numa confraternização cheia de emoções.

“Volnei é meu ídolo. Aprendi com ele e com as crianças a importância que tem a política. Quando Volnei construiu os Parques Infantis e as Quadras, aprendi como um Prefeito pode trazer benefícios para a comunidade”, comentou.

Volnei também relatou sua admiração por Jailton. “Ele é um exemplo de superação. Nos mostra que sua deficiência é só aparente. Não há limites para Jailton. Ele nos dá este grande exemplo, que vale a pena lutar”.








Categoria:
COMUNICAÇÃO | PT ITAJAÍ Equipe de Comunicação do Partido dos Trabalhadores de Itajaí. Envie sugestões para o contato: comunicacao.ptitajai@gmail.com Acompanhe nossas notícias através das Redes Sociais: Facebook / Twitter

0 comentários

Postar um comentário