domingo, 29 de agosto de 2010

Juventude apóia Volnei
PT Itajaí12:04 0 comentários

No último encontro da noite (28/08), Volnei se reuniu com jovens na casa de Mauro Rosenau, no bairro Fazenda. Davi Coelho, ex-superintendente da Fundação de Esporte, relatou o avanço do esporte e lazer nas comunidades durante o Governo Volnei.

Os jovens manifestaram seu apoio a Volnei. William, 21 anos, comentou que Itajaí passou a ser o lugar de jovens de várias cidades praticar esportes radicais, quando Volnei, na Prefeitura, começou a construir Praças com equipamentos esportivos.

Volnei, a partir da fala de William, mostrou a importância de investir em atividades de esporte e lazer. “Esse é um meio de promover segurança e saúde. Quando as praças são iluminadas e se constroem pistas, quadras poliesportivas, parques infantis, academias de ginástica o espaço pública se torna um agradável lugar de convivência”.

Outro exemplo lembrado foi o programa Itajaí Ativo, criado no seu governo. As pessoas de mais idade, que normalmente ficavam em casa, muitas vezes com quadros de depressão, passaram a fazer caminhadas três vezes por semana. Volnei relatou que iniciativas como esta promovem autoestima e reduz o consumo de antidepressivo. Na Prefeitura, Volnei sempre desenvolveu programas que colocavam o ser humano em primeiro lugar.

Categoria:
COMUNICAÇÃO | PT ITAJAÍ Equipe de Comunicação do Partido dos Trabalhadores de Itajaí. Envie sugestões para o contato: comunicacao.ptitajai@gmail.com Acompanhe nossas notícias através das Redes Sociais: Facebook / Twitter

0 comentários

Postar um comentário