terça-feira, 20 de julho de 2010

Vignatti ao senado
PT Itajaí13:00 1 comentários












Na noite fria de ontem (19), no Hotel Maner Plaza, em Itajaí, o companheiro Claúdio Vignatti inaugurou sua candidatura ao senado da República. Mais de duzentos participantes, entre lideranças sindicais, partidários e da sociedade civil organizada demonstram apoio ao candidato do PT, na coligação “A Favor de SC”.

Para Manoel Jesus da Conceição, coordenador regional da campanha, “esse foi o momento da arrancada para levar Vignhatti ao senado, Ideli ao governo do estado e Dilma à presidência da República”.

Durante o dia, nosso candidato esteve em diversas atividade na cidade, na companhia dos candidatos a deputado federal e estadual, Níkolas Reis e Volnei Morastoni. Entre elas, visita à imprensa, sindicatos e ao Parque Dom Bosco. Itajaí já começa a conhecer Vignatti, o candidato mais preparada para legislas por todos.

No discurso, Vignatti destacou os investimentos à juventude. Lembrou do seu trabalho e da candidata ao governo do estado, Ideli, na criação da Universidade Federal do Estremo Sul Catarinense, onde 92% dos alunos matriculados vieram de escolas públicas e 87% dos alunos são os primeiros, em sua família, a ingressar no ensino superior.
Categoria:
COMUNICAÇÃO | PT ITAJAÍ Equipe de Comunicação do Partido dos Trabalhadores de Itajaí. Envie sugestões para o contato: comunicacao.ptitajai@gmail.com Acompanhe nossas notícias através das Redes Sociais: Facebook / Twitter

Um comentário:

  1. Este é o meu candidato !! Hoje ele estará em Balneário Camboriú !!!

    Vignatti nosso futuro grande Senador ao lado de Ideli nossa futura governadora significa o Estado de Santa Catarina forte pronto para todos os dias !

    ResponderExcluir