quarta-feira, 14 de julho de 2010

Lançamento da Candidatura de Claúdio Vignatti
PT Itajaí06:39 1 comentários

No dia 19 de julho (segunda-feira), em Itajaí, acontecerá o lançamento oficial da candidatura de Claúdio Vignatti ao Senado. O vento será no Reese Mariner Plaza Hotel, na Rua Lauro Müller, 170, centro de Itajaí, a partir das 19h30.

Este será o momento também de reafirmar a candidatura de Ideli Salvatti, ao governo do Estado, e de Dilma Rousseff, a Presidência da República, além dos candidatos de nossa região a deputados Estadual e Federal.

O lançamento da candidatura de Vignatti será um grande evento, que contará com a presença da campanha majoritária dos municípios de Navegantes, Penha, Piçarras, Ilhota e Luíz Alves.

No dia 22 (quinta-feira), em Balneário Camboriú, será a vez de lança a candidatura de Vignatti também para os municípios de Camboriú, Itapema, Porto Belo e Bombinhas.

Fonte: Coordenação Regional Vignatti Senador
Categoria:
COMUNICAÇÃO | PT ITAJAÍ Equipe de Comunicação do Partido dos Trabalhadores de Itajaí. Envie sugestões para o contato: comunicacao.ptitajai@gmail.com Acompanhe nossas notícias através das Redes Sociais: Facebook / Twitter

Um comentário:

  1. Esta é uma atividade super importante. Estaremos todos lá firmes e fortes !!!!
    Valéria

    ResponderExcluir