terça-feira, 29 de julho de 2014

CANDIDATO A VICE-GOVERNADOR THIAGO MORASTONI PARTICIPA DE DEBATE EM CRICIÚMA
Unknown09:53 0 comentários


As Secretarias de Desenvolvimento Regional (SDRs) e os indicadores sociais e econômicos catarinenses foram o foco do primeiro debate realizado em Santa Catarina com os candidatos a vice-governador. Eduardo Moreira (PMDB), Joares Ponticelli (PP), Thiago Morastoni (PT), Nilton Silva (PRP), Armindo Maria (PSOL), Valdelir Luiz (PCB) e Cíntia dos Santos (PSTU) participaram. A única ausência foi a de Beto Pereira (PMN).

A discussão foi promovida e transmitida pelas rádios Som Maior (FM 100,7 MHz), Hulha Negra (AM 1.450 KHz) e Antena 1 Sul (FM 95,9 MHz), durante o programa Adelor Lessa.

O candidato Thiago Morastoni em sua fala, manteve sua posição perante as secretarias regionais: “Em Santa Catarina temos um Estado máximo em cargos de confiança e mínimo em políticas para a população”.

Outros candidatos da oposição, também mantiveram o tom de crítica ao atual governo, principalmente na situação da segurança pública, e também que um governo deve sempre priorizar as demandas populares.


Fonte: Portal Clic a Tribuna
COMUNICAÇÃO | PT ITAJAÍ Equipe de Comunicação do Partido dos Trabalhadores de Itajaí. Envie sugestões para o contato: comunicacao.ptitajai@gmail.com Acompanhe nossas notícias através das Redes Sociais: Facebook / Twitter

0 comentários

Postar um comentário