terça-feira, 29 de julho de 2014

VOLNEI PARTICIPA DA 32ª EDIÇÃO DA FESTA NACIONAL DO COLONO
Unknown10:39 0 comentários

Na tarde deste domingo (27), o candidato a reeleição como Deputado Estadual, Volnei Morastoni, participou da 32ª edição da Festa Nacional do Colono, no Parque Municipal do Agricultor Gilmar Graf, na zona rural de Itajaí.

Volnei, juntamente com seu filho Thiago Morastoni, candidato a vice governador do Estado, e o deputado federal Décio Lima, também candidato à reeleição como Deputado Federal pelo Partido dos Trabalhadores, apreciaram juntos o saboroso e tradicional cardápio colono,  culinária típica e ímpar da festa.

Durante caminhada pelo Parque do Agricultor, Volnei visitou exposições e aproveitou a oportunidade de registrar e manifestar  seu apoio ao projeto “Justiça, direito de todos”, tirando fotos,ao lado de seu filho Thiago, com a juíza Sônia Maria Mazzetto Moroso Terres, titular da 1ª Vara Criminal da Comarca de Itajaí.

Muito bem recepcionado por todos os agricultores e civis que circulavam pelo evento, Volnei  Morastoni, ao se despedir, agradeceu o carinho de todos os presentes – “Situações como a que presenciei aqui hoje me estimulam cada vez mais a continuar minha luta e defesa em prol dos catarinenses. Meu filho e eu só temos a agradecer o carinho do povo de Itajaí. Não existe nada melhor que chegar a um local, e ver o sentimento sincero de hospitalidade nos olhos das pessoas.”

Lançamento da candidatura a deputado federal de Gregolin

A agenda de campanha de Volnei continua, no dia 9 de agosto, à noite, em Balneário Camboriú, onde participará do lançamento da candidatura à Deputado Federal do ex-ministro da pesca, Altemir Gregolin. O local do evento ainda não foi confirmado, mas em breve estará disponível em no nosso site de campanha: http://www.volnei13111.com.br/agenda

 
Texto: Mateus Rodrigues: | Fotos: Jean Carlos Sestrem
COMUNICAÇÃO | PT ITAJAÍ Equipe de Comunicação do Partido dos Trabalhadores de Itajaí. Envie sugestões para o contato: comunicacao.ptitajai@gmail.com Acompanhe nossas notícias através das Redes Sociais: Facebook / Twitter

0 comentários

Postar um comentário