sexta-feira, 25 de maio de 2012

PARTIDO DOS TRABALHADORES-ITAJAÍ COMUNICADO
PT Itajaí19:10 0 comentários


Cumprindo orientação estatutária e Regulamento do Encontro de Tática Eleitoral do Partido, o PT de Itajaí realizará o encontro neste sábado, dia 26, na sede do Partido, a partir das 15h.


Em cumprimento ao art. 24 do regulamento, A pauta do encontro versará exclusivamente sobre a política de alianças e a tática eleitoral.

A direção do partido informa que foi acordado entre as forças políticas que constatado que são duas as posições existentes (Cumprimento das resoluções Estadual e Nacional, e Ampla aliança majoritária)  em relação a políticas de alianças, será concedido tempo de 10 minutos para cada uma fazer  suas defesas, e mais 10 inscrições para os demais do plenário s manifestarem com duração de 3 minutos. Após as manifestações ficará a disposição dos filiados aptos a votar, urna pelo período de 30 minutos.
Itajaí, 25 de maio de 2012. 

Davi Coelho – Presidente
Iedo Jaques - Secretário
Categoria:
COMUNICAÇÃO | PT ITAJAÍ Equipe de Comunicação do Partido dos Trabalhadores de Itajaí. Envie sugestões para o contato: comunicacao.ptitajai@gmail.com Acompanhe nossas notícias através das Redes Sociais: Facebook / Twitter

0 comentários

Postar um comentário