domingo, 29 de janeiro de 2012

Coletiva de imprensa
PT Itajaí11:49 1 comentários

O deputado Volnei Morastoni e o vereador Níkolas Reis concedem coletiva à imprensa para apresentar a pré-candidatura do PT à prefeitura de Itajaí

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Itajaí convida os jornalistas a participarem da coletiva de imprensa que será realizada na próxima segunda-feira (30), às 16h, na sede do partido, com a presença do deputado Volnei Morastoni e do vereador Níkolas Reis. Com a coletiva, os parlamentares oficializam a pré-candidatura de Níkolas Reis à prefeitura de Itajaí.

A coletiva foi marcada após encontro entre os parlamentares e o presidente do partido, Davi Coelho, na manhã de ontem (28). “O deputado Volnei mostrou-se empolgado com a pré-candidatura de Níkolas Reis e não economizou aconselhamentos”, informou Davi.

No mesmo dia da coletiva, às 19h, o Diretório Municipal se reunirá, quando será referendada a pré-candidatura de Níkolas Reis. Com duas lideranças expressivas, o PT de Itajaí se unifica mais ainda para consolidar o melhor projeto para governar Itajaí.

Data: 30 de janeiro de 2012
Horário: às 16h
Local: PT de Itajaí
Endereço: Rua Elisiário Pereira, 196, na Barra do Rio, em frente a Coremma.

Mais informações:
Presidente do PT de Itajaí – Davi Coelho – (47) 96135327
Secretária de Comunicação do PT – José Isaías Venera – DRT SC 01522 JP – (47) 99120373

Presidente do partido Davi Coelho, vereador Níkolas Reis e o deputado Volnei Morastoni na reunião do dia 28/01



Categoria:
COMUNICAÇÃO | PT ITAJAÍ Equipe de Comunicação do Partido dos Trabalhadores de Itajaí. Envie sugestões para o contato: comunicacao.ptitajai@gmail.com Acompanhe nossas notícias através das Redes Sociais: Facebook / Twitter

Um comentário:

  1. Penso que uma das grandes tarefas do Partido dos Trabalhadores é a renovação, o moderno e o novo.
    axe, boa luta e até a vitória.
    Venceremos.
    Professor Moacir da Costa.

    ResponderExcluir