sábado, 10 de setembro de 2011

Nota pública da Comissão Suprapartidária em Favor de Itajaí
PT Itajaí11:25 0 comentários

A Comissão Suprapartidária em Favor de Itajaí, constituída pelo Prefeito Jandir Bellini e coordenada pelo Deputado Estadual Volnei Morastoni, junto ao Sistema de Comando de Operações, reuniu-se na tarde de hoje (09) para definir ações com objetivo de minimizar os impactos das cheias.


A comissão vem a público informar que há previsões reais de aumento do volume das águas, o que deverá atingir um número maior de residências. O momento mais crítico está previsto para a partir das 22h até a madrugada de sábado.


Solicitamos à sociedade o empenho em doações de alimentos, materiais de limpeza e higiene, colchões e água, que devem ser entregues no pavilhão do Centro Eventos de Itajaí.


Informamos também, que o abastecimento de água pelo Semasa está suspenso.


Recomenda-se à população, residentes em áreas de risco, que permaneça nos abrigos, bem como àqueles que forem atingidos, que se dirijam aos mesmos.

Categoria:
COMUNICAÇÃO | PT ITAJAÍ Equipe de Comunicação do Partido dos Trabalhadores de Itajaí. Envie sugestões para o contato: comunicacao.ptitajai@gmail.com Acompanhe nossas notícias através das Redes Sociais: Facebook / Twitter

0 comentários

Postar um comentário