sábado, 10 de setembro de 2011

Comissão Suprapartidária em Favor de Itajaí
PT Itajaí19:22 0 comentários









Na terceira reunião da Comissão Suprapartidária em Favor de Itajaí, coordenadad pelo Deputado Volnei Morastoni, que aconteceu hoje (10) à tarde, na Prefeitura de Itajaí, foi identificado à necessidade de se criar pontos de apoio ao Centro de Eventos, onde estão centralizados o recebimento e distribuição dos mantimentos e água.


A Comissão propõe que fossem criados quatro Centros de Apoios, que poderiam ser localizados nos bairros Cordeiros, Cidade Nova, São Judas e Itaipava. Para cada um dos pontos, a Comissão irá sugerir um coordenador que ficaria responsável e trabalharia com voluntários.


A proposta foi apresentada ao Prefeito Jandir Bellini, que sinalizou positivamente. Amanhã, às 9h, a Comissão se reunirá novamente para definir os próximos procedimentos.



A Comissão


A comissão foi composta pelo Prefeito de Itajaí, Jandir Bellini, sob a coordenação do Deputado Volnei Morastoni. Na última sexta-feira (09), aconteceu a segunda reunião, quando o grupo divulgou uma nota, junto ao Sistema de Comando de Operações, informando as previsões e os procedimentos que deveriam ser seguidos pela sociedade, com intuito de minimizar a tragédia que assolou Itajaí.

Categoria:
COMUNICAÇÃO | PT ITAJAÍ Equipe de Comunicação do Partido dos Trabalhadores de Itajaí. Envie sugestões para o contato: comunicacao.ptitajai@gmail.com Acompanhe nossas notícias através das Redes Sociais: Facebook / Twitter

0 comentários

Postar um comentário