quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Informe do Maneca
PT Itajaí10:53 0 comentários

A Campanha começa a esquentar. Tivemos no dia 30 o lançamento da candidatura de Níkolas Reis a Deputado Federal e, no próximo dia 13, será a vez de lançar sua candidatura a Deputado Estadual de Volnei Morastoni. As coordenações de campanha de Ideli, ao governo do estado, e de Vignatti, ao senado, informaram que a aceitação dos nossos candidatos em todo o estado é ótima. As últimas pesquisas colocam nossas candidaturas como as únicas com crescimento.

Para esquentar mais ainda a campanha, a coordenação estadual vai realizar o dia D no próximo sábado (07), como largada da candidatura de Vignatti ao senado nas vinte maiores cidades do estado. Ficamos com a tarefa de organizar a atividade em Itajaí e Balneário Camboriú. O convite oficial será ainda enviado a todos os militantes de nossa coligação. Porém, antecipo o convite. Convocamos os militantes para fazer uma grande mobilização em Itajaí e Balneário Camboriú. Vamos contar com a presença da maioria dos candidatos a deputados da região.

A concentração será defronte a Igreja Matriz do Santíssimo Sacramento. Sairemos depois em grande caminhada pela Rua Hercílio Luz e vamos encerrar a atividade na Igrejinha Velha, com ato público em favor das candidaturas Vignatti e Guizoni, nossos candidatos a Senadores. Como organizador da campanha do Vignatti na região, solicito o empenho de todos e todas para que possamos trazer o maior número possível de militantes, amigos, parentes, apoiadores de candidatos. Queremos reunir um bom número de pessoas nesta grande manifestação, colocando definitivamente a campanha na rua.

DIA D DO SENADO DA COLIGAÇÃO "EM FAVOR DE SANTA CATARINA"

DIA 07 DE AGOSTO SÁBADO

CONCENTRAÇÃO EM FRENTE A IGREJA MATRIZ E DEPOIS CAMINHADA PELA RUA HERCÍLIO LUZ

INÍCIO ÀS 9 H
Contato: Manoel Jesus da Conceição (99881213
Categoria:
COMUNICAÇÃO | PT ITAJAÍ Equipe de Comunicação do Partido dos Trabalhadores de Itajaí. Envie sugestões para o contato: comunicacao.ptitajai@gmail.com Acompanhe nossas notícias através das Redes Sociais: Facebook / Twitter

0 comentários

Postar um comentário