quinta-feira, 7 de agosto de 2014

MORASTONI RECEBE TÍTULO DE MÉRITO LEGISLATIVO CATARINENSE
PT Itajaí07:13 0 comentários

O Poder Legislativo catarinense comemorou na noite de terça-feira (5) a passagem de 180 anos de sua criação, ocorrida em 12 de agosto de 1834, e homenageou parlamentares e ex-deputados que exerceram no mínimo quatro mandatos consecutivos ou alternados, com o Título de Mérito Legislativo Catarinense. O deputado Volnei Morastoni (PT) foi um dos 51 homenageados, sendo o único representante do Partido dos Trabalhadores (PT). “Só estou entre os homenageados porque o povo catarinense confia no meu trabalho e me deu a oportunidade de estar no meu quarto mandato na Alesc”.

Morastoni não pôde estar presente na solenidade, sendo representado pelo seu assessor, Vinicius Lannes Duering. “Lamento não poder comparecer, mas ontem e hoje me encontro em Brasília, participando do IV Fórum de Monitoramento do Plano de Ações Estratégicas para o Enfrentamento das Doenças Crônicas não Transmissíveis no Brasil, sendo o único parlamentar catarinense neste evento, que está discutindo as ações de saúde pública para Vigilância das DCNT”, explicou agradecendo a Alesc e aos catarinenses pelo reconhecimento de seu trabalho.

Além dos homenageados, autoridades participaram da sessão especial em homenagem aos 180 anos de implantação do Poder Legislativo catarinense no Palácio Barriga Verde. Todos ressaltaram a importância do Legislativo para o fortalecimento da democracia. O presidente em exercício da Assembleia, deputado Joares Ponticelli (PP), também considera o Legislativo estadual referência em todo o Brasil. Da mesma forma, para ele, o Parlamento deu sua contribuição para que Santa Catarina, apesar de pequena em território e população, se transformasse em um dos Estados mais importantes da federação.

Texto: Renata Furlanetto / renata.imprensa@volneimorastoni.com.br
COMUNICAÇÃO | PT ITAJAÍ Equipe de Comunicação do Partido dos Trabalhadores de Itajaí. Envie sugestões para o contato: comunicacao.ptitajai@gmail.com Acompanhe nossas notícias através das Redes Sociais: Facebook / Twitter

0 comentários

Postar um comentário