quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

NOTA DE ESCLARECIMENTO
Unknown05:14 0 comentários

Por conta de informações veiculadas na coluna do colunista político JC, do Jornal Diário do Litoral de hoje, 12 de fevereiro de 2014, cabe-nos esclarecer o que segue:

1. O evento promovido nas dependências da Câmara de Vereadores de Itajaí na sexta feira dia 7 de fevereiro foi organizado pela Coordenação Micro Regional do Partido dos Trabalhadores de Santa Catarina que reuniu o Fórum Regional de Vereadores do PT. Estiveram presentes além de Vereadores do PT de toda a região, lideranças petistas regionais, entre elas: Deputado Estadual Volnei Morastoni, Deputada Federal Luci Choinacki, ex ministro Gregolin, Coordenador da micro região do PT e alguns membros do diretório local.

2. Em nenhum momento foram tratados assuntos ou recebidos na reunião, membros de diretório, executivas, filiados ou mesmo mandatários de outros partidos se não do PT.

3. O Partido dos Trabalhadores de Itajaí encontra-se em recesso geral até o dia 17 próximo, onde reabrirá sua sede em novo endereço na cidade de Itajaí. Antes desta data nenhum assunto sobre eleições 2014 ou 2016, política de alianças ou qualquer outro será tratado e discutido com qualquer partido sem a devida deliberação plenária do PT local. Lembrando que as eleições de 2014 são balizadas pelos diretórios estadual e nacional envolvendo obviamente os diretórios municipais através de planejamento e amplas discussões democráticas, esta, ocorrida nos dias 6 e 7 deste mês onde a direção municipal esteve representada.

4. Afirmamos que toda e qualquer discussão partidária que reflitam na política de nossa cidade e nos projetos do partido para esta, será feita com os filiados e membros da executiva e do diretório na sede do partido em reuniões de trabalho com todos e sem distinção, respeitando de forma transparente nosso modelo de fazer política, de maneira clara e democrática.

Sem mais,

Jean Carlos Sestrem
Presidente do Diretório Municipal
Partido dos Trabalhadores
Categoria:
COMUNICAÇÃO | PT ITAJAÍ Equipe de Comunicação do Partido dos Trabalhadores de Itajaí. Envie sugestões para o contato: comunicacao.ptitajai@gmail.com Acompanhe nossas notícias através das Redes Sociais: Facebook / Twitter

0 comentários

Postar um comentário