quarta-feira, 25 de abril de 2012

Tópicos da semana – Níkolas Reis – 153/2012 – 20/abril/2012
José Isaías Venera06:51 0 comentários


ICMS: A Câmara Avisou


Crédito Foto: Marcello Petrelli - Presidente SINDAESC

Os Vereadores Níkolas Reis (PT) e Luiz Carlos Pissetti (DEM), vice-presidente e presidente da Câmara Municipal, respectivamente, participaram da comitiva com outras lideranças de Itajaí, Navegantes e São Francisco do Sul, no sentido de mais uma vez tentar sensibilizar o Senado a compor uma transição com relação ao PRS 72, que tramita na Casa.

________________________

Uma clara demonstração de campanha

Crédito Foto: Davi Spuldaro - CVI

Preocupado com o destino dado ao dinheiro público, o Vereador Níkolas Reis (PT) entrou com um requerimento na Câmara Municipal cobrando informações do Prefeito a respeito das campanhas publicitárias referente ao futuro Centro Integrado de Saúde de Itajaí.

________________________



Publicidade de obras não mencionam participação do Governo Federal

As campanhas publicitárias divulgadas no município foram pautas do Vereador Níkolas Reis (PT) nesta semana na Câmara Municipal.
Após cobranças feitas quanto à divulgação de dados nas campanhas na área da saúde, o Vereador Níkolas, agora, quer saber através de requerimento o motivo pelo qual o governo municipal e o Semasa insistem em realizar campanhas publicitárias de obras que foram executadas com verbas do Governo Federal sem sequer mencionar a participação do mesmo ou ao menos incluir a logomarca do Governo Federal.

________________________

Níkolas cobra ações da Celesc
O Vereador Níkolas Reis (PT) recebeu na Sessão de quinta-feira (19) a resposta ao requerimento que solicitava informações sobre o motivo da Celesc não ter ainda providenciado a instalação de “Rede de Energia Elétrica” na Rua Rosalino Freitas, denominada pela Lei Municipal nº 5462/2010, rua esta localizada na Baia, no bairro Itaipava, que já possui Projeto Orçamentário realizado pela Celesc, e que esta casa Legislativa já manifestou solicitação neste sentido por meio de Indicação nos meses de março e agosto de 2011.
________________________


INDICAÇÕES DA SEMANA:
Crédito Foto: Davi Spuldaro - CVI
Nesta semana o Vereador Níkolas Reis (PT) solicitou através de Indicação à Secretaria de Obras e Serviços Municipais e a Coordenadoria de Atendimento ao Cidadão do bairro São Vicente, para que realizem diligência no sentido de providenciar carpina, roçadura e limpeza na Rua Antero Antônio Cardoso, no Loteamento Nilo Bittencourt, bairro São Vicente;
Solicitou também a realização de estudos no sentido de que as águas potáveis que jorram das várias nascentes localizadas nas encostas de morro no bairro Carvalho, possam ser canalizadas e aproveitadas pelos moradores do local e demais cidadãos de Itajaí;
Entre outras proposições, leia mais em: 

Entre em contato com o Gabinete do Vereador Níkolas Reis - PT através do endereço eletrônico ver.nikolas@cvi.sc.gov.br ou dos telefones (47) 3344-7141 e (47) 3344-7142.
Categoria:
COMUNICAÇÃO | PT ITAJAÍ Equipe de Comunicação do Partido dos Trabalhadores de Itajaí. Envie sugestões para o contato: comunicacao.ptitajai@gmail.com Acompanhe nossas notícias através das Redes Sociais: Facebook / Twitter

0 comentários

Postar um comentário