quinta-feira, 10 de maio de 2012

Dois encontros para definir os rumos do PT em Itajaí
PT Itajaí08:53 0 comentários


O Partido dos Trabalhadores de Itajaí deliberou, através da sua executiva, calendário obedecendo à orientação da direção estadual, para realização dos encontros para definição de Táticas Eleitorais e Convenção Partidária com definição de candidatos ao pleito de 2012.

Foi aprovado o dia 27 de maio a realização do encontro para debater as táticas eleitorais a serem adotadas pelo partido e 16 de junho para encaminhamento das candidaturas proporcionais.

Alertamos que o filiado deve estar quite, com suas obrigações estatutárias, quinze dias antes do evento, portanto, dia 12 de maio, sexta-feira. O filiado que desejar regularizar sua situação deve comparecer na sede do partido. Informamos, ainda, que a sede está aberta todos os dias das 14h às 18h e na sexta-feira, último dia para regularizar a situação financeira, estará aberta das 9h da manhã às 21h.

Às dúvidas podem ser esclarecidas pelos membros da executiva municipal do partido ou na sede do partido.



Davi Coelho - Presidente

Iedo Jacques - Secretário

Categoria:
COMUNICAÇÃO | PT ITAJAÍ Equipe de Comunicação do Partido dos Trabalhadores de Itajaí. Envie sugestões para o contato: comunicacao.ptitajai@gmail.com Acompanhe nossas notícias através das Redes Sociais: Facebook / Twitter

0 comentários

Postar um comentário