terça-feira, 3 de abril de 2012

Tópicos da semana – Níkolas Reis – 151/2012 - 30/março/2012
José Isaías Venera06:33 0 comentários

Comitiva de Itajaí discute resolução 72 em Brasília

Veja o discurso do Vereador Níkolas Reis em:
Uma comitiva suprapartidária formada por representantes do legislativo e executivo itajaiense se reuniu em Brasília com deputados e senadores de Santa Catarina para debater os impactos negativos que podem ser gerados para a cidade com a eventual aprovação da Resolução 72.



Níkolas ouve reivindicações de moradores do Limoeiro


Crédito Foto: Gabinete Vereador Níkolas Reis

O Vereador Níkolas Reis (PT), participou de reunião da Associação de Moradores do Limoeiro, no último dia 23 de março.
O encontro aconteceu no Centro Comunitário do Limoeiro e também contou com a presença do Deputado Estadual Volnei Morastoni (PT), representantes do Governo do Estado e das Prefeituras de Itajaí e Brusque.


INDICAÇÕES DA SEMANA:

O Vereador Níkolas Reis solicitou esta semana a Fundação Municipal de Esporte e Lazer, Secretaria de Educação e à Secretaria de Obras e Serviços Municipais, especial atenção para com a Quadra Esportiva do Centro Educacional Cordeiros, que precisa de reparos na cobertura, troca de lâmpadas queimadas nos refletores, rede ou tela de proteção em sua volta e de drenagem ao seu derredor, no bairro Cordeiros.
Solicitou também atenção com a Praça Triângulo, situada entre a Avenida Nilo Simas e a Rua Manoel Cardoso, que necessita de bancos, iluminação, floreiras e outros espaços de lazer, no bairro Cidade Nova.


Entre em contato com o Gabinete do Vereador Níkolas Reis - PT através do endereço eletrônico ver.nikolas@cvi.sc.gov.br ou dos telefones (47) 3344-7141 e (47) 3344-7142.
Categoria:
COMUNICAÇÃO | PT ITAJAÍ Equipe de Comunicação do Partido dos Trabalhadores de Itajaí. Envie sugestões para o contato: comunicacao.ptitajai@gmail.com Acompanhe nossas notícias através das Redes Sociais: Facebook / Twitter

0 comentários

Postar um comentário