sexta-feira, 16 de março de 2012

Níkolas Reis - Tópicos da Semana
PT Itajaí06:32 0 comentários


Tópicos da Semana - 149/2012 - 16/março/201

________________________ 
Níkolas quer a Criação do “Prêmio Itajahy de Música Catarinense”
Crédito: Davi Spuldaro - CVI

Assista discurso do Vereador: http://www.youtube.com/watch?v=A-PFw8HUDw4

O Vereador Níkolas Reis (PT) protocolou nesta quinta-feira (15) na Câmara de Vereadores de Itajaí, o Projeto de Lei que dispõe sobre a premiação de artistas catarinenses no festival de música de Itajaí.
De acordo com o Vereador Níkolas, Itajaí ao longo de sua história, se consolidou como uma cidade da música. O festival de música de Itajaí deu novos ares a esta tradição, necessitando constante renovação.
Leia mais em:  http://nikolasreis.wordpress.com/2012/03/16/nikolas-quer-a-criacao-do-premio-itajahy-de-musica-catarinense/


________________________ 
Níkolas cobra explicações do Prefeito
Assista discurso do Vereador:  http://www.youtube.com/watch?v=YkgtIzXjYD4
O Vereador Níkolas Reis (PT) cumpre sua missão de edil que é fiscalizar e legislar. Nesta semana o Vereador fez cobranças ao prefeito municipal solicitando informações e documentos referentes às prestações de contas do Programa 2º Tempo, desde o ano de 2009 até a os dias de hoje.
 (...)
Ainda sobre o Programa 2º Tempo, o Vereador Níkolas protocolou requerimento, durante a sessão de quinta-feira (16), questionando  se a Fundação Municipal de Esporte e Lazer tem conhecimento do encerramento do referido Programa na Associação Vová Anália. Caso a resposta seja positiva, Níkolas quer saber o motivo.

INDICAÇÕES DA SEMANA
Crédito Foto: Davi Spuldaro
O Vereador Níkolas Reis solicitou através de indicação atenção ao recolhimento do lixo reciclável, notadamente as caixas de papelões despositadas pelas lojas nas lixeiras das Avenidas Ministro Luiz Galotti e Nilo Simas e Rua Agílio Cunha, no bairro Cidade Nova.
Solicitou também a Coordenadoria de Trânsito (CODETRAN) a instalação de Câmeras para fiscalizar o trânsito de veículos no cruzamento da Avenida Nilo Simas com a Rua Agílio Cunha, no bairro Cidade Nova.
Entre outras proposições, leia mais em: http://nikolasreis.wordpress.com/2012/03/16/indicacoes-da-semana-4/


________________________
Itinerário - Gabinete Digital
O atendimento será sempre no período matutino, sendo que está semana atenderá o Bairro Fazenda, cada dia em um local diferente.


Entre em contato com o Gabinete do Vereador Níkolas Reis - PT através do endereço eletrônico ver.nikolas@cvi.sc.gov.br ou dos telefones (47) 3344-7141 e (47) 3344-7142.






Categoria:
COMUNICAÇÃO | PT ITAJAÍ Equipe de Comunicação do Partido dos Trabalhadores de Itajaí. Envie sugestões para o contato: comunicacao.ptitajai@gmail.com Acompanhe nossas notícias através das Redes Sociais: Facebook / Twitter

0 comentários

Postar um comentário