segunda-feira, 27 de setembro de 2010

No dia de seu aniversário, Volnei é saudade como o grande líder político
PT Itajaí08:49 0 comentários

“Para mim o senhor é sempre Prefeito”, assim Volnei Morastoni foi saudado por Teresinha de Jesus, 56 anos. Frederico Martins, 71 anos, quer Volnei “lá em Florianópolis para daqui a dois anos voltar para prefeitura”. No dia do seu aniversário, no último sábado (25.09), Volnei recebeu o maior presente que um líder político espera: reconhecimento pelo seu trabalho.

Na caminhada em Cordeiros, seus passos eram abençoados. Não houve rejeição. Ele foi cumprimentado como o grande líder que sabe o que é melhor para Itajaí. “Nós agradecemos pelo que o senhor fez pelo povo do bairro de Cordeiros. Os postos de saúde, as creches, tantas obras boas. Em nome de Jesus, nós agradecemos”, falou emocionada Nair Lauriano, 60 anos.

No ritmo dos jingles de Ideli, Vignatti, Ghizone, Décio Lima, Níkolas Reis e Volnei Morastoni, a onda vermelha se transformou num grande momento de vibração e apoio às candidaturas da Coligação A Favor de Santa Catarina.

As crianças e os jovens novamente seguiram seus passos. Marcia Suelen, 17 anos, parabenizou o candidato pelo seu aniversário e revelou que seu primeiro voto será para Volnei. Suelen participava das atividades desenvolvidas no programa Escola Aberta (que o atual governo não deu continuidade), na Escola Básica Melvin Jones. “Eu fazia ginástica lá, quando fui convidada pelo Grupo de Dança Ritma Milênium para treinar com eles”, emocionada comentou.
Texto e fotos: J. Isaías Venera


























Categoria:
COMUNICAÇÃO | PT ITAJAÍ Equipe de Comunicação do Partido dos Trabalhadores de Itajaí. Envie sugestões para o contato: comunicacao.ptitajai@gmail.com Acompanhe nossas notícias através das Redes Sociais: Facebook / Twitter

0 comentários

Postar um comentário