sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Moradores do bairro da Murta reconhecem serviços feitos por Volnei na Prefeitura
PT Itajaí11:29 0 comentários

“Eu adoro o Volnei. Tratou meu filho da bronquite. Acho que se não fosse ele, meu filho teria morrido”, comentou Maria do Carmo, 57 anos. Além da gratidão de Maria do Carmo, moradores da Murta lembraram também das ações de Volnei na Prefeitura, na caminhada na manhã desta sexta-feira (10.09).

“Volnei foi tão bom para nós”, comentou Judite Costa, 73 anos. Na habitação, Volnei iniciou as obras que beneficiariam 223 famílias que viviam em área de risco, nas margens do Ribeirão da Murta, para um novo loteamento no mesmo bairro. Na Prefeitura aprovou o projeto que vai beneficiar a comunidade com coleta e tratamento do esgoto.

Iris Rita, 57 anos, apontou para as ruas pavimentadas, a Praça Imaculada Conceição revitalizada e o parque infantil construído e disse: “obras de Volnei na Prefeitura”.

Outras importantes obras de Volnei na Murta foram a reforma e ampliação do centro de Educação Infantil (CEI) Otavio Cesário Pereira e a construção do Centro Educacional da Murta.
Os moradores da murta reconheceram as obras realizadas por Volnei na Prefeitura. A receptividade da comunidade com Volnei, mostrou que "o valor dos grandes homens mede-se pela importância dos serviços prestados à humanidade", como escreveu Voltaire, pensador do século 18.
Texto e fotos: J. Isaías Venera










Categoria:
COMUNICAÇÃO | PT ITAJAÍ Equipe de Comunicação do Partido dos Trabalhadores de Itajaí. Envie sugestões para o contato: comunicacao.ptitajai@gmail.com Acompanhe nossas notícias através das Redes Sociais: Facebook / Twitter

0 comentários

Postar um comentário