quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Ideli e militância fazem corpo a corpo na saída do ferry boat
PT Itajaí13:01 2 comentários


A militância de vários partidos que compõem a Coligação A Favor de Santa Catarina recebeu animada a visita de Ideli em Navegantes, nesta quarta-feira (01.09). Os candidatos Volnei Morastoni (Deputado Estadual) e Níkolas (Deputado Federal), juntamente ao Vereador Marquinhos do PT de Navegantes, recepcionaram a nossa candidata ao Governo, Ideli Salvatti.

Ideli pediu aos passageiros que estavam atravessando o ferry boat para almoçar em Navegantes que votassem nos candidatos do time do Lula, para o Brasil seguir mudando. Sempre sorridente, Ideli abordou os eleitores e posou para fotos com os militantes.




























Fotos: J. Isaías Venera
Categoria:
COMUNICAÇÃO | PT ITAJAÍ Equipe de Comunicação do Partido dos Trabalhadores de Itajaí. Envie sugestões para o contato: comunicacao.ptitajai@gmail.com Acompanhe nossas notícias através das Redes Sociais: Facebook / Twitter

2 comentários:

  1. Venha participar da caminhada do

    TIME DE LULA, neste sábado (04/set), a

    partir das 8h e 30min, na rua

    Estefano José Vanolli, com

    IDELI governadora 13 E VIGNATTI

    senador 130.

    Concentração: em frente ao Shopping São Vicente


    Traga sua bandeira , sua camiseta vermelha e seu entusiasmo para levarmos IDELI ao 2º turno destas eleições e elegê-la governadora de Santa Catarina!!!

    Convide seus parentes e amigos e vamos fazer um grande evento de mobilização para mostrar nossa força e nossa capacidade de luta e gritar bem alto: NÓS SOMOS DO TIME DE LULA!!!

    ResponderExcluir
  2. ESSA É A GOVERNADORA QUE QUEREMOS, QUE PRECISAMOS !!!

    ACORDA SANTA CATARINA !!! VOCÊ PODE SER UMA ESTRELA !!!

    VALÉRIA

    ResponderExcluir