segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Caminhada animada no São Vicente
PT Itajaí04:40 3 comentários

Caminhada animada da majoritária na manhã deste sábado, no Bairro São Vicente, confirmou: Itajaí vermelhou. Centenas de militantes ergueram suas bandeiras e vibraram com a presença de Ideli Salvatti, candidata ao Governo do Estado, Cláudio Vignatti e João Ghizoni, candidatos ao Senado. Além da majoritária, Volnei Morastoni, candidato a Deputado Estadual, Níkolas Reis, candidato a Deputado Federal, e Altemir Gregolin, Ministro da Pesca e Aquicultura, fizeram parte deste grande evento.

Os candidatos seguiram pela Rua Estefano José Vanolli cumprimentado moradores e comerciantes. Ideli conquistou sorrisos de todos com a sua frase: “Somos do time do Lula. Somos do bem”. A cada abraço, a confiança de que os eleitores querem continuar mudando o Brasil. E Itajaí Santa Catarina tem muito a comemorar, como o Ministério da Pesca e Aquicultura, uma antiga reivindicação dos pescadores catarinenses, criado no Governo Lula.

Fotos: Davi Coelho e J. Isaías Venera













































































Categoria:
COMUNICAÇÃO | PT ITAJAÍ Equipe de Comunicação do Partido dos Trabalhadores de Itajaí. Envie sugestões para o contato: comunicacao.ptitajai@gmail.com Acompanhe nossas notícias através das Redes Sociais: Facebook / Twitter

3 comentários:

  1. Ai que lindo !!!

    como é bom fazer campoanha para IDELI !!!

    e para todos os nossoa candidatos do PT da terra !!

    vamos levar Ideli pro 2º turno minha gente !!!!

    vamos avermelhar Santa Catarina !!!!

    ResponderExcluir
  2. Em breve, assim espero, poderei estar aí com vocês!!!!! Muito boa as fotos, PARABÉNS, e vamos que vamos pra estrondosa vitória do 13 dia 3 de outubro!!!!

    ResponderExcluir
  3. FOI UMA SÁBADO LINDO !!!!!

    VAMOS LEVAR IDELI PARA O 2º TURNO !!!!

    VIVAS AO PT !!!

    ResponderExcluir