quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Notícia do gabinete do vereador Níkolas Reis
PT Itajaí07:44 0 comentários

Níkolas pede informações ao executivo e tem requerimento rejeitado

O vereador Níkolas Reis (PT) juntamente com os vereadores Paulo Manoel Vicente (PDT), Maurílio Moraes (PDT) apresentaram durante a sessão ordinária desta terça-feira, 24, um requerimento solicitando ao executivo, informações sobre a situação das famílias vítimas das enxurradas do final de novembro de 2008.

As famílias têm procurado os vereadores em busca de uma solução para o problema da falta de uma moradia digna, sendo que muitos tiveram suas casas interditadas pela Defesa Civil do município.

Ao fazer o uso da palavra, Níkolas lembrou que de forma tardia fazia o pedido de informação ao prefeito municipal. “Queremos com este requerimento sensibilizar o prefeito Jandir Bellini. Fazemos este apelo de atenção a estas famílias que ainda estão vivendo de uma forma indigna”, explicou Níkolas.

O requerimento foi objeto de uma longa discussão entre os vereadores do bloco de oposição e a bancada de situação. “É um problema de fácil solução e nada tem haver com o déficit populacional de Itajaí”, justificou Níkolas.
Depois da discussão do requerimento, apenas os vereadores que fazem parte do BOPE e o vereador Marcelo Werner votaram favoráveis, os demais foram contrários ao pedido de informação.
Categoria:
COMUNICAÇÃO | PT ITAJAÍ Equipe de Comunicação do Partido dos Trabalhadores de Itajaí. Envie sugestões para o contato: comunicacao.ptitajai@gmail.com Acompanhe nossas notícias através das Redes Sociais: Facebook / Twitter

0 comentários

Postar um comentário