sábado, 14 de agosto de 2010

Mais de 800 apoiadores confirmam o carisma político de Volnei
José Isaías Venera12:37 2 comentários

Volnei Morastoni confirma mais uma vez seu carisma. Na sexta feita 13 reuniu mais de 800 apoiadores que lotaram o salão paroquial do bairro São João. Entre as autoridades, Décio Lima (PT) expressou sua amizade e admiração por Volnei. Candidato a reeleição a Deputado Federal, Décio fez questão de destacar que Volnei sempre deu mais atenção ao social, às políticas públicas que colocam o ser humano em primeiro lugar. “Volnei foi o melhor prefeito que Itajaí já teve”, enfatizou Décio.

Vânio Santos (PT), também candidato a federal, empolgou a militância citando exemplos das transformações realizadas pelo governo Lula, ao mesmo tempo não poupou críticas ao governo tucano que, segundo o empregado da Caixa, tinha como projeto privatizar até o Bando do Brasil e a Caixa Econômica Federal.

O candidato a federal Níkolas Reis (PT) enfatizou a energia de Volnei, que supera um jovem de 28 anos, referindo a si mesmo. Destacou também a candidata ao governo do estado, Ideli Salvatti, que sempre lutou por Itajaí e nunca mediu esforços em estar aqui. Luiz Rogério da Silva (PSB) também falou da importância de eleger os candidatos do PT para dar sequência às transformações iniciadas no governo Lula.

O grande momento foi quando tocou o jingle “É, é, é, é, é Volnei. Outra vez é Volnei” e, então, o anfitrião se levantou e discursou para seus apoiadores. Volnei falou de sua história, de seu comprometimento político, lembrou de vários amigos leais, de membros de partidos que o apoiam e da importância de eleger Dilma para presidente, Ideli para governar o estado, Vignatti e Ghizoni para o senado e de fazer o maior número de candidatos do PT a deputados estadual e federal.

Na cerimônia, os apoiadores vibraram muito quando Manoel Jesus da Conceição perguntou: “Quem está com saudades do governo Volnei?”. Agora chegou o momento de eleger Volnei a Deputado Estadual.

O lançamento da campanha ainda contou com apresentação teatral do grupo Porto Cênico, dirigido por Valéria de Oliveira. Além do talento dos atores que representaram um diálogo que esclarecia como e para quem votar, a manifestação do grupo de fazer esta surpresa ao candidato mostra a atenção que Volnei sempre deu ao meio artístico da cidade.

Texto e fotos: J. Isaías Venera

























































































Categoria:
COMUNICAÇÃO | PT ITAJAÍ Equipe de Comunicação do Partido dos Trabalhadores de Itajaí. Envie sugestões para o contato: comunicacao.ptitajai@gmail.com Acompanhe nossas notícias através das Redes Sociais: Facebook / Twitter

2 comentários:

  1. foi uma noite linda e fraterna !

    estou contente com o andar da carrugagem !!!

    OUTRA VEZ É VOLNEI ... É VOLNEI !!

    Isaías cadê a fotinho do Porto Cênico?

    Beijão minha gente

    ResponderExcluir
  2. Foi uma noite emocionante, de arrepiar.
    Foi maravilhoso rever essa gente boa.
    Vamos seguindo juntos na luta, hoje e sempre; VOLNEI
    BJS GALERA!!!!

    ResponderExcluir