segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Crianças alegram caminhada do Volnei no bairro Nossa Senhora das Graças
PT Itajaí11:00 1 comentários

Volnei é um homem generoso. As crianças na sua simplicidade e sinceridade sabem disso. É como o poeta Manoel de Barros definiu: “as crianças reinventam o verbo”. Para elas, Volnei tem algo de diferente. Na caminhada do candidato pelo bairro Nossa Senhora das Graças no último sábado (15), as crianças iluminavam seu caminho. Elas subiam e desciam o morro de mãos dadas com Volnei. Abraçavam, beijavam, ajudavam a distribuir santinhos, chamavam os vizinhos e cantava: “É, é, é Volnei”.

Os moradores, sucessivamente, declaravam apoio ao candidato. Eles reconheciam os benefícios feitos por Volnei quando ainda estava na prefeitura. Vânia dos Santos, 28 anos, abraçou Volnei e disse: “Essa água leve é de um poço com perfuração de 800 metros e que foi você que fez”. Já Maria da Rosa, 74 anos, fez questão de apontar para o asfalto, também obra de Volnei na prefeitura. “Antes do asfalto, quando chovia escorria lama pelo morro abaixo. Era quase impossível subir o morro”, lembrou.

Outro momento importante para Volnei foi o depoimento de José de Almeida Pelusi, de 72 anos, quando denunciou: “O povo do atual prefeito subiu o morro, na última eleição, oferecendo recursos para não votar no Volnei. Eu disse: eu não vendo o meu voto. Hoje as pessoas estão arrependidas.” Por onde Volnei passava os moradores lembravam as ações de candidato.

Entre as casas que Volnei foi convidado para entrar, Doralice Marques da Silva, 57 anos, se emocionou ao abraçar o médico que tanto fez por sua filha: “Minha filha Jéssica tem hoje 19 anos, mas quando tinha um ano, o Dr. Volnei era o médico da APAE e fez de tudo para ajudá-la”. Na saída, Doralice falou para todos que o acompanhavam: “A gente ama ele”.“Oi prefeito!”. Vários moradores cometiam este ato falho, como foi o caso de Bruna Santos, 30 anos. Logo depois corrigiam: é que nós ainda consideramos o senhor nosso prefeito. Com as manifestações de carinho e gratidão, Volnei Morastoni, candidato a Deputado Estadual, confirmou mais uma vez que precisa, sim, continuar lutando pelo melhor de Itajaí, para levar mais alegria a essa gente simples e humilde. Agora é a vez de Volnei trabalhar como Deputado Estadual.






Categoria:
COMUNICAÇÃO | PT ITAJAÍ Equipe de Comunicação do Partido dos Trabalhadores de Itajaí. Envie sugestões para o contato: comunicacao.ptitajai@gmail.com Acompanhe nossas notícias através das Redes Sociais: Facebook / Twitter

Um comentário:

  1. que linda essa caminhada, adorei essa foto do Davi com a bandeira do PT.

    que alegria, que bom !!!!
    estamos em campanha !!!!

    ResponderExcluir