sexta-feira, 9 de março de 2012

Níkolas Reis
PT Itajaí18:30 0 comentários

Informativo do Gabinete do Vereador Níkolas Reis
148/2012 - 09/março/2012


Mulher: Presença constante



Crédito: Crédito foto: Victor Schneider - CVI
As mulheres sempre presentes no grande acordo chamado sociedade. Muitas vezes silenciosas, outras vezes reivindicando esta presença dá forma a muito do que é o mundo e a muito do que somos. A novidade nisso tudo é que a cada dia essa presença tem sido mais reconhecida e devidamente identificada.
Presença, reconhecimento e identificação, rumo a um mundo inteiramente novo.
Feliz Dia Internacional da Mulher. Mais do que uma comemoração a celebração de mais significativas conquistas para o melhor de toda a sociedade.
Assista a Homenagem do Vereador ao dia da Mulher: http://nikolasreis.wordpress.com/2012/03/09/mulher-presenca-constante/

_____
Níkolas homenageia CVV

Através de uma Moção de Congratulações o Vereador Níkolas Reis (PT) parabenizou o Centro de Valorização da Vida (CVV) pelos seus 50 anos de serviços prestados, comemorado no último dia 1º de março.
Leia mais em: http://nikolasreis.wordpress.com/2012/03/09/nikolas-homenageia-cvv/

__________

Níkolas declara “SUA CIA DE TEATRO” de Utilidade Pública
A “Sua Cia de Teatro” foi declarada de utilidade pública durante a sessão ordinária na Câmara de Vereadores. O projeto de Lei que assegura o título à Associação foi proposto pelo Vereador Níkolas Reis (PT).
Leia mais em: http://nikolasreis.wordpress.com/2012/03/09/nikolas-declara-sua-cia-de-teatro-de-utilidade-publica/

_______

Indicações apresentadas

Crédito Foto: Davi Spuldaro
O Vereador Níkolas Reis solicitou através de Indicação à Secretaria Municipal de Urbanismo e à Secretaria de Obras e Serviços Municipais, para que efetuem estudos no sentido de se fazer nova rótula na Rodovia Osvaldo Reis, precisamente altura da Concessionária Peugeot, onde hoje já existe um retorno para os motoristas que se dirigem em direção ao Município de Balneário Camboriú para Itajaí, no bairro Praia Brava.
Outra solicitação é encaminhada à Secretaria Municipal de Agricultura, Secretaria Municipal de Urbanismo e à Secretaria de Obras e Serviços Municipais, solicitando especial atenção para a agravante situação em que se encontra a Feira Municipal do bairro Fiúza Lima, no sentido de se buscar promover a revitalização e a implantação de grades ou alambrados para que esta não seja invadida por vândalos durante a noite e nos dias em que a feira não funciona no bairro Fiúza Lima.
Entre outras proposições, leia mais em: http://nikolasreis.wordpress.com/2012/03/09/indicacoes-apresentadas/


____

Itinerário - Gabinete Digital
O atendimento será sempre no período matutino, sendo que está semana atenderá as seguintes localidades:
Dia 12 de Março – Dom Bosco
Dia 13 de Março – Dom Bosco
Dia 14 de Março – Dom Bosco
Dia 15 de Março – Ressacada
Dia 16 de Março – Ressacada


Entre em contato com o Gabinete do Vereador Níkolas Reis - PT através do endereço eletrônico ver.nikolas@cvi.sc.gov.br ou dos telefones (47) 3344-7141 e (47) 3344-7142.
Categoria:
COMUNICAÇÃO | PT ITAJAÍ Equipe de Comunicação do Partido dos Trabalhadores de Itajaí. Envie sugestões para o contato: comunicacao.ptitajai@gmail.com Acompanhe nossas notícias através das Redes Sociais: Facebook / Twitter

0 comentários

Postar um comentário