segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Mobilização em defesa de Plinio Silveira
PT Itajaí10:48 0 comentários

Por Gerd Klotz

Uma das principais lutas políticas ora travadas em nossa cidade, diz respeito à eleição do Comusa - Conselho Municipal de Saúde, que tem caráter deliberativo, sem o qual as verbas destinadas ao setor da saúde, não podem ser autorizadas.

O presidente eleito, companheiro médico pediatra e clínico geral Plinio Silveira, não pode até o momento assumir o cargo, pois o ex-presidente, manipulado pelas forças retrógradas do governo municipal, mesmo tendo perdido a eleição, passado o cargo para o novo presidente e desejando-lhe boa sorte em sua gestão (tudo documentado em ata e em fotos), mudou seu comportamento e agora alega que àquela eleição foi ilegal e que portanto ele ainda é o presidente de direito.

Pois bem, nesta segunda-feira , dia 13, às 19 horas, no auditório da prefeitura de Itajaí, haverá nova reunião do Comusa, para a aprovação da ata do dia da eleição e outras decisões.

Mesmo sabedores da reunião do diretório municipal do PT no mesmo dia e horário, seria bom, se uma comitiva (informal) representativa do partido e sua militância - especialmente os trabalhadores na área da saúde, operadores jurídicos e lideranças comunitárias - se fizesse presente a esta reunião, para mostrarmos coesão, fazer pressão e testemunhar a luta política que ora se trava no âmbito deste tão importante conselho municipal.

Categoria:
COMUNICAÇÃO | PT ITAJAÍ Equipe de Comunicação do Partido dos Trabalhadores de Itajaí. Envie sugestões para o contato: comunicacao.ptitajai@gmail.com Acompanhe nossas notícias através das Redes Sociais: Facebook / Twitter

0 comentários

Postar um comentário