terça-feira, 26 de outubro de 2010

Lula vem a Itajaí inaugurar obras no Porto
José Isaías Venera08:44 0 comentários

Na próxima quarta-feira (27/10), às 10h, o Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, participa da cerimônia de inauguração da segunda etapa das obras de recuperação do Porto de Itajaí (SC). O evento será aberto ao povo, que poderá ver o Presidente, talvez, pela última vez em seu mandato. Além da agenda presidencial, Lula vem comemorar seu aniversário com os catarinenses. Ao final do evento, será oferecido um bolo ao Presidente em comemoração ao seu aniversário.

Em setembro (13), o Presidente inaugurou a recuperação do primeiro berço destruído com as enchentes de 2008. Agora será a vez de inaugurar a recuperação do segundo berço. No discurso de inauguração da primeira parte das obras, Lula enfatizou que nunca na história deste país um presidente fez tanto por Santa Catarina. “Eu quero saber se nas outras enchentes que teve em Santa Catarina, outro presidente atendeu o Estado como no meu governo”, comentou.

Informações da Secretaria de Portos (10/09) registram que foi liberado à época investimento emergencial no valor de R$ 350 milhões, utilizados para a realização da dragagem e reconstrução de dois berços de atracação.
Categoria:
COMUNICAÇÃO | PT ITAJAÍ Equipe de Comunicação do Partido dos Trabalhadores de Itajaí. Envie sugestões para o contato: comunicacao.ptitajai@gmail.com Acompanhe nossas notícias através das Redes Sociais: Facebook / Twitter

0 comentários

Postar um comentário