segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Encontro de lideranças pró Dilma definem estratégia
PT Itajaí10:41 0 comentários

Mais de 100 lideranças animaram encontro pró Dilma, neste sábado (15). Representantes do PT, PMDB, PDT, PR, PCdoB, PRB e PSB definiram estratégias para confirmar a vitória de Dilma no segundo turno. Volnei Morastoni, Deputado Estadual eleito, apresentou as transformações realizadas no Governo Lula. “O Presidente Lula mudou a lógica de governar o país, quando incluiu mais pessoais das classes baixas para a média, além dar cidadania (condições básicas para viver com dignidade) a milhões de brasileiros. Nós temos obras para mostrar e também as mudanças nas questões sociais”, concluiu.

O presidente estadual do PMDB, João Matos, defendeu a sua posição e a de seu partido, em nível nacional, que está com Dilma porque tem “as melhores propostas para o Brasil”. Outra liderança que animou a militância foi Marcelo Sodré, presidente do PDT, que questionou Serra ao pedir para ele discutir o pré Sal. O projeto para nação que pode transformar nosso capital energético em benefício do povo brasileiro é o de Dilma. A política de Serra e dos partidos coligados com o PSDB tem como projeto privatizar as empresas da nação, as estatais, para gerar mais lucro para elite econômica.

No encontro, foi definido ações conjuntas para dos municípios de Itajaí, Navegantes, Balneário Camboriú, Ilhota e Penha. A mobilização depende do contato com instituições representativas dos diversos setores da sociedade. É dessa forma que a militância do Partido dos Trabalhadores sabe trabalhar, já que o PT surgir dos movimentos sociais, sindicais e eclesiásticos.
Categoria:
COMUNICAÇÃO | PT ITAJAÍ Equipe de Comunicação do Partido dos Trabalhadores de Itajaí. Envie sugestões para o contato: comunicacao.ptitajai@gmail.com Acompanhe nossas notícias através das Redes Sociais: Facebook / Twitter

0 comentários

Postar um comentário