sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Carta de agradecimento
PT Itajaí04:02 0 comentários




Aos itajaienses


Quero agradecer a você, que confiou, mais uma vez, no meu trabalho e nos meus projetos. Foram meses de dedicação à campanha. Visitei praticamente todas as localidades de Itajaí, além das reuniões em casas de famílias, empresas e igrejas.

Essa é a forma que eu considero mais verdadeira de fazer política, através do contato direto com as pessoas. Assim, posso apresentar minhas ações realizadas e meus projetos, mas, principalmente, ouvi-los.

É por vocês que continuo acreditando que a política é o melhor caminho para promover mais justiça e oferecer melhores condições para as pessoas. Por isso, quero dedicar este mandato a todos vocês, que confiaram em mim.

Agora temos mais um desafio pela frente: eleger Dilma Presidente no dia 31 de outubro. O futuro do Brasil depende da união e do esforço de todos que acreditam em um país com mais distribuição de renda e justiça social iniciadas pelo Governo Lula.

Muito obrigado,


Itajaí, 8 de outubro de 2010


Volnei Morastoni
Deputado Estadual eleito
Categoria:
COMUNICAÇÃO | PT ITAJAÍ Equipe de Comunicação do Partido dos Trabalhadores de Itajaí. Envie sugestões para o contato: comunicacao.ptitajai@gmail.com Acompanhe nossas notícias através das Redes Sociais: Facebook / Twitter

0 comentários

Postar um comentário