terça-feira, 14 de setembro de 2010

Lula: melhor impossível
PT Itajaí11:25 0 comentários

Para quem perdeu a visita do Presidente Lula a Santa Catarina, seguem os melhores momentos:

Sobre Ideli:
“Nos momentos mais difíceis, nos quais Santa Catarina mais precisou, Ideli se levantou, mostrou sua força e trabalhou a favor das pessoas e das causas deste Estado”.

“Eu conheço bem as duas, sei dos valores, da competência e comprometimento delas. Dilma e Ideli são a certeza da continuidade do projeto que melhorou a vida dos brasileiros”.

Sobre Bornhausen e o DEM:
“Essa direita raivosa é a mesma direita que articulou para Getulio dar um tiro no coração, não queria deixar Jango governar e boicotou o governo de Juscelino. Essa mesma direita tentou fazer o mesmo comigo, em 2005. E não o fez porque eu tinha um ingrediente a mais, eu tinha vocês. Eles nunca tinham lidado com um presidente que tinha nascido no berço da classe operária desse país.Quando eles queriam que eu ficasse em Brasília ouvindo o discurso deles, eu disse pra Dilma: fique em Brasília que eu vou pras ruas enfrentá-los”.

“Não quero crer que esse povo extraordinário de Santa Catarina vá pensar em colocar no governo alguém de um partido que alimenta ódio. Alguém de um partido que entrou na Justiça para acabar com Prouni, como o DEM entrou.”

“Nós já aprendemos demais, já sabemos quem são os Bornhausen. Eles não podem vir disfarçados carneiros. Já conhecemos as histórias deles”.

“Em nome da minha honra e da honra do meu país, não vou perder esta eleição, a troco de mentira e de safadeza, para quem quer que seja. Estou fazendo agora aqui o que fiz em 2005: vou às ruas para derrotá-los.”


Sobre Luiz Henrique:
“Quando ele (Luiz Henrique) foi eleito governador, pensava que era para mudar o Estado. E ele trouxe de volta o DEM, que nós precisamos extirpar da política brasileira”.


Sobre as obras federais:

“Eu duvido que em outro governo da história esse Estado tenha recebido tantos investimentos. Eu desafio. E tudo isso foi possível com o trabalho incansável de Ideli e Dilma.”

“Agora dizem que o dinheiro não veio. Antes de terminar o meu mandato, vou pedir para que a Controladoria Geral da República faça uma auditoria séria para saber para onde esse dinheiro foi”.


Sobre a militância:
"Não baixem a cabeça... agora é hora de tirar as bandeiras de casa e ir à luta"
Categoria:
COMUNICAÇÃO | PT ITAJAÍ Equipe de Comunicação do Partido dos Trabalhadores de Itajaí. Envie sugestões para o contato: comunicacao.ptitajai@gmail.com Acompanhe nossas notícias através das Redes Sociais: Facebook / Twitter

0 comentários

Postar um comentário