terça-feira, 14 de setembro de 2010

Lula ataque direito raivosa
PT Itajaí10:47 0 comentários

Os Bornhausen - pai e filho da ditadura militar - são alvos da crítica de Lula, no comício, ontem (13.09), em Joinville.

“Essa direita raivosa é a mesma direita que articulou para Getulio dar um tiro no coração, não queria deixar Jango governar e boicotou o governo de Juscelino. Essa mesma direita tentou fazer o mesmo comigo, em 2005. E não o fez porque eu tinha um ingrediente a mais, eu tinha vocês - disse Lula no palanque, ao lado de Dilma e da senadora Ideli Salvatti, candidata do PT ao governo estadual”.

“Nós não podemos deixar essa direita vir disfarçada de cordeiro, porque nós sabemos que são os lobos da história. Precisamos extirpar o DEM da política brasileira”.

“Em nome da minha honra e da honra do meu país, não vou perder esta eleição, a troco de mentira e de safadeza, para quem quer que seja. Estou fazendo agora aqui o que fiz em 2005: vou às ruas para derrotá-los.”

Luiz Inácio Lula da Silva
Categoria:
COMUNICAÇÃO | PT ITAJAÍ Equipe de Comunicação do Partido dos Trabalhadores de Itajaí. Envie sugestões para o contato: comunicacao.ptitajai@gmail.com Acompanhe nossas notícias através das Redes Sociais: Facebook / Twitter

0 comentários

Postar um comentário