terça-feira, 21 de setembro de 2010

Ideli será a próxima Governadora de Santa Catarina
PT Itajaí06:09 1 comentários

Minha história política é construída junto ao Partido dos Trabalhadores (PT) desde sua fundação. Esta é a 13ª vez que participo como candidato em eleições. Meu compromisso e lealdade ao PT são inquestionáveis. Como não poderia ser diferente, minha candidatura a Deputado Estadual está casada com o time do Lula em todos os meus materiais. Nas reuniões com eleitores, explico sempre a importância de ter uma Governadora alinhada com o projeto de governo de Dilma, nossa futura Presidenta. Além de Dilma e Ideli, tenho pedido voto para os candidatos ao Senado, Cláudio Vignatti e João Ghizoni, em todos os meus encontros. Peço voto também para os deputados federais que darão sustentação a Ideli no Governo e a Dilma na Presidência. Poucos candidatos têm defendido com tanta lealdade a coligação “A Favor de Santa Catarina”.

As intrigas inventadas na mídia de Itajaí interessam aos nossos inimigos. Tais despautérios não alteram nossa união. Os militantes tanto da minha candidatura, Volnei Morastoni (Deputado Estadual), quanto de Níkolas Reis, Décio Lima e Vanio Santos, candidatos a Deputado Federal com quem tenho feito dobradas, estão trabalhando diuturnamente para eleger Dilma e Ideli.

Ideli é uma grande companheira. Trabalhamos juntos na Assembleia Legislativa. Quando atuei como Prefeito de Itajaí, Ideli no Senado atendeu a todos os meus pedidos. Nossa história política nos une. Continuaremos juntos, sempre. Nosso esforço é sempre para construir um Brasil melhor. Não tenho a menor dúvida de que Ideli irá para o segundo turno e será eleita Governadora de Santa Catarina.

Volnei Morastoni
Candidato a Deputado Estadual de Santa CatarinaPT – 13.111
Categoria:
COMUNICAÇÃO | PT ITAJAÍ Equipe de Comunicação do Partido dos Trabalhadores de Itajaí. Envie sugestões para o contato: comunicacao.ptitajai@gmail.com Acompanhe nossas notícias através das Redes Sociais: Facebook / Twitter

Um comentário:

  1. É ISSO AÍ !!!

    ESTAMOS TODOS UNIDOS A FAVOR DE SANTA CATARINA !!!!

    SOMOS VERMELHOR E PULSANTES !!

    ENQUANTO A OPOSIÇÃO SOFRE A DÉCADAS DE FEBRE AMARELA (mas a cura há de vir )

    VAMOS LÁ MINHA GENTE !!!
    VIVAS AO PT !!

    ResponderExcluir