quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Níkolas Reis conclama professores para concurso público
PT Itajaí06:29 1 comentários

O Vereador Níkolas Reis (PT) utilizou da tribuna na primeira sessão ordinária deste segundo semestre para falar sobre o concurso público para professores efetivos para o Instituto Federal de Santa Catarina (IF-SC).

O edital, lançado na semana passada, visa contratar 25 professores efetivos. As vagas são para as 14 cidades do estado em que o Instituto possui campus em funcionamento ou em construção, como é o caso de Itajaí.

O vereador está colocando seu gabinete à disposição dos professores para tirar dúvidas sobre o edital e confeccionar sua inscrição, sendo que esta pode ser feita somente pela internet no site – http://concursos.ifsc.edu.br/

O prazo para inscrição segue até o dia 20 de agosto. As provas objetivas ocorrem no dia 19 de setembro.

“Esta é uma oportunidade única para os candidatos atuarem numa universidade pública federal. A abertura de vagas para nossa cidade é uma demonstração que o Instituto está se tornando uma realidade”, declarou o vereador.
Fonte: CVI Gabinete do Vereador Níkolas
Categoria:
COMUNICAÇÃO | PT ITAJAÍ Equipe de Comunicação do Partido dos Trabalhadores de Itajaí. Envie sugestões para o contato: comunicacao.ptitajai@gmail.com Acompanhe nossas notícias através das Redes Sociais: Facebook / Twitter

Um comentário:

  1. Quais vagas estão disponíveis para Itajaí ??
    Aguardo uma publicação sobre isso.

    Valéria

    ResponderExcluir