terça-feira, 3 de agosto de 2010

Galera da Dilma
PT Itajaí08:13 0 comentários

As cores da vitória vão tomar conta do Brasil.

No dia 7 de agosto, será a vez de a juventude mostrar sua força. Vamos ocupar as ruas e praças em dezenas de cidades do país.Se na sua cidade ainda não tem atividade marcada, junte sua galera, combine uma panfletagem, bandeiraço, caminhada, ou qualquer outra ação que coloque a nossa campanha na rua.Use a criatividade. Vamos mostrar que a nossa campanha é a da alegria e que a esperança do Brasil seguir mudando. Mais uma vez, venceremos o medo. Agora é Dilma 13 presidenta!Envie e-mail com seus dados para galeradadilma@gmail.com, assunto Dia da Juventude, para divulgarmos sua atividade:Local: (estado/cidade/endereço)

Horário:Contato: (telefone/e-mail)Confira no http://www.galeradadilma.com.br/ as atividades já marcadas. Pelo Twitter, use a tag #galeradadilma e vamos fazer a maior cobertura colaborativa desta campanha, relatando todas as ações que acontecem no dia 7.
Categoria:
COMUNICAÇÃO | PT ITAJAÍ Equipe de Comunicação do Partido dos Trabalhadores de Itajaí. Envie sugestões para o contato: comunicacao.ptitajai@gmail.com Acompanhe nossas notícias através das Redes Sociais: Facebook / Twitter

0 comentários

Postar um comentário