segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Do blog do Emir Sader
PT Itajaí10:56 1 comentários

"O escândalo Lula

O que mais escandaliza hoje no Brasil é a esquizofrenia entre dois mundos que não se comunicam: o mundo dos 82% que apóiam o Lula e o dos 3% que o rejeitam. E o mundo dos que falam mal do governo Lula e os que não têm espaço público para expressar suas simpatias."

Fonte: http://www.cartamaior.com.br/templates/blogMostrar.cfm?blog_id=1&alterarHomeAtual=1
Categoria:
COMUNICAÇÃO | PT ITAJAÍ Equipe de Comunicação do Partido dos Trabalhadores de Itajaí. Envie sugestões para o contato: comunicacao.ptitajai@gmail.com Acompanhe nossas notícias através das Redes Sociais: Facebook / Twitter

Um comentário:

  1. 82% da população que apoia Lula são justamete as pessoas que reconhecem o esforço desse governo popular que colocou o Brasil na direção da dignidade.

    Me orgulho de ter votado sempre para o Lula! Meu orgulho do meu país, me orgulho do meu partido.

    Me sinto gente em saber que faço parte desse processo histórico !!!

    VIVAS AO PT!!!
    ALEGRIAS DE UM PAÍS MELHOR SEMPRE !!!!

    Valéria

    ResponderExcluir