terça-feira, 31 de agosto de 2010

Caravana da juventude
PT Itajaí10:11 1 comentários

A Caravana da Juventude é uma ação da majoritária construída com a militância de jovens e está mobilizando a galera nas cidades por onde passa, debatendo idéias para educação, cultura, arte, emprego, esporte e meio ambiente. Hoje (31.08) e amanhã a militância da juventude faz o corpo a corpo em Itajaí. Durante o dia, a militância caminhou pela Rua Hercílio Luz divulgando as ações do governo Lula e os projetos da majoritária voltados para a juventude. O local de concentração é em frente a Igreja Matriz de Itajaí.

Amanhã, a Caravana estará no bairro Fazenda, quando os jovens militantes farão um trabalho de casa em casa.

Além da divulgação, uma equipe da TV Vignatti faz a cobertura da caravana. As políticas específicas para juventude e a construção de propostas de candidaturas construídas coletivamente são diferenciais na Coligação A favor de SC.
.
O governo Lula desenvolveu políticas pontuais para a juventude. Entre elas, o Programa Universidade para Todos (Prouni) e a ampliação de universidades públicas têm permitido que milhões de jovens das classes menos favorecidas ingressem no ensino superior. Dilma para presidente, Ideli para o governo do Estado, Vignatti e Ghizoni para o senado para Santa Catarina e o Brasil continuar mudando.
Categoria:
COMUNICAÇÃO | PT ITAJAÍ Equipe de Comunicação do Partido dos Trabalhadores de Itajaí. Envie sugestões para o contato: comunicacao.ptitajai@gmail.com Acompanhe nossas notícias através das Redes Sociais: Facebook / Twitter

Um comentário:

  1. Aproximem-se desse momento decisivo da História de Santa Catarina e vote. Pense em dias melhores para nossa PARA NOSSO POVO!!!
    PENSE NO BEM COLETIVO !!

    Dep Estadual Volnei 13 111

    Dep Federal Nikolas Reis 13 67

    Senadores Vignatti 130 e Ghizoni 650

    Governadora Ideli 13

    Presidente Dilma 13


    Valéria de Oliveira – Itajaí/SC

    Atriz e professora

    ResponderExcluir